Novidades gastronômicas cariocas

Bar Pavão Azul, em Copa: agora com anexo do outro lado da rua

Bar Pavão Azul, em Copa: agora com anexo do outro lado da rua

Duas novidades dos bastidores. No blog antigo eu comentei, não faz muito, que os donos do Pomodorino, do Artigiano e do Fiorino, três restaurantes italianos no estilo BBB (bom, bonito e barato) pertencentes à mesma família, estavam com dois terrenos incríveis para abrir restaurantes na Zona Sul. Ontem, no jantar de apresentação dos vinhos da Filipa Pato, no Zuka, fiquei sabendo que, de fato, são dois terrenos. Mas, colados um ao outro, serão transformados em um só restaurante – coladinho ao Artigiano. Com adega subterrânea e outros dois andares, já tem nome, Anna, e está quase pronto. Já estou salivando de vontade de conhecer. Em tempo: os vinhos lá têm preços imbatíveis, o mesmo, às vezes até menor, que em lojas, acredite em mim – sem falar na boa oferta de rótulos, coisas diferentes e de várias importadoras.
E já que falamos de novidades, o digníssimo Pavão Azul (na foto), um dos melhores botecos da cidade, sem qualquer dúvida, está ampliando os seus domínios. Já funciona, logo defronte ao bar, um anexo que vai desafogar um pouco o lugar, sempre lotado à noite e nos fins de semana. Vai ficar mais fácil se deliciar com as pataniscas de bacalhau, pastéis e risoto de camarão.
Oba.

Anúncios

5 Respostas to “Novidades gastronômicas cariocas”

  1. Dri Says:

    No Pomodorino eu já fui. E confesso que fiquei desapontadissima. Minha carne chegou fria, fora do ponto que pedi. A quantidade de comida era irrisória e o pior de tudo. No rio de janeiro atual, QUEM anda com a carteira recheada de dinheiro vivo para pagar a conta de um casal? Com vinho…

  2. Mauro Lima Says:

    Grande Bruno, o Pomodorino é um restaurante bonito que fica num lugar deslumbrante, agora, os preços mais em conta estão de acordo com a comida que eles servem que não está com essa bola toda não.
    Uma nota separada tem que ser dada para a política do lugar de não aceitar cartões, nem mesmo os de débito, essa informação não constava nem mesmo no site deles. Parece até uma arapuca já na maioria das vezes o cliente só descobre quando abre o cardápio. Um abraço a todos.

    • brunoagostini Says:

      Mauro, Dri, concordo plenamente sobre a qustão do cartão, não faz mesmo sentido. Mais dia, menos dia, acredito que eles irão rever essa política, não é possível.

  3. Guilherme Lopes Says:

    Até aqueles mulequinhos que ficam no sinal já andam com uma maquininha de cartão.

    E o Bruno, coloca na opção do wordpress aí, para aparecer do lado, os COMENTÁRIOS RECENTES!

    Abraço!

    ; )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: