Diversão nas favelas

Suvenir da maior favela da América Latina

Ótima a reportagem da querida Claudia Amorim sobre programas em favelas, capa do Rio Show de hoje.

Turismo em favelas é um dos assuntos que os leitores desse blog, e também lá do Direto do Rio, mais me perguntam. Assim como amigos de outros estados.

Vale ler.

Também fica faltando foto – e aproveito pra republicar o meu texto sobre o Jeep Tour.
Valeu?

11 Respostas to “Diversão nas favelas”

  1. Juliana Amorim Says:

    Sobre o tema “favela turistica” eu recomendo a leitura do livro “Gringo na laje – Produção, circulação e consumo da favela turística” da Bianca Freire-Medeiros, publicado pela FGV.

    Bruno meu caro, amanhã vou para uma semanona em nuestro Buenos Aires querido. Alguma recomendação nova??

  2. brunoagostini Says:

    Nueva? Nueva York, que tá baratinha, quase como Buenos Aires…

    • Juliana Amorim Says:

      o Tomo já ta na lista, o Olsen acabou de entrar. Fiz uma busca no enoteca de sugestoes de vinhos, mas to com preguiça , parei em junho de 2009. Eu vou ficar na casa da minha maravilhosa e querida amiga em Palermo Botanico, quase na esquina da VOLTA da Av Libertador.
      E sobre Nueva, Nueva york, no visa no possibility!! Não tenho visto que me impossibilita ir ao país do Premio Nobel da Paz 2009
      see you soon
      kakakaka

  3. brunoagostini Says:

    Eu fiquei num hotel bem legal em San Telmo, Gurda. Bom e barato, muy simpatico. Tem que comer no Olsen, se já não comeste. E cacifar um jantar no Tomo 1

  4. Leandro Says:

    Pois bem, ontem no final da tarde escrevi um comentário sobre a premiação da Vejinha, e até agora aparece como “esperando moderação” enquanto outros comentários escritos após o meu já foram aceitos, peço apenas que o meu comentário seja aceito ou apagado de vez.

  5. raq Says:

    OT: vc se lembra q no outro blog eu falei q tinha ido ao amir e q conversando com ele tinha dito q ele devia abrir um lugar para vender sanduiche de shawarma e outras coisinhas, e ele disse q já estava tratando disto? e era verdade, né? há algumas semanas vi as primeiras notinhas sobre a lojinha q ele vai abrir na dias ferreira, e outro dia vi ele por lá visitando a obra. já tô ansiosa! vc sabe qdo abre? e vai ter shawarma mesmo?

  6. Dri Says:

    raq, eu acredito que deva ter shawarma sim, visto que na loja do lido eles já servem… Inclusive, pra mim, é um dos melhores do Rio, especialmente o no pão folha (R$16,00), que dá tranquilamente para duas pessoas que comem MUITO

  7. raq Says:

    oi dri, pra mim o shawarma do amir em copa tb é o melhor! e concordo que o preço é ótimo para o tamanho do sanduiche. muitas vezes peço em casa. vai ser ótimo qdo eles abrirem mais perto. só fico com medo de ficar sempre lotaaaaado.

  8. brunoagostini Says:

    Adorei essa troca de informações. O blogueiro anda ocupado, devendo um monte de coisa, né?

Deixe um comentário

