Viajar é preciso: até já

 

Outro dia eu conversava com uma amiga sobre trabalhos, viagens, viagens a trabalho, e trabalhar com viagens.  Essas coisas.

Curiosa, ela então me perguntou:

– E o que você faz nos fins de semana livres, feriados e férias?

A resposta era para mim óbvia:

– Viajo.

Ela achou graça. Mas é verdade.

Hoje tô pegando o avião outra vez. Novamente, pela quarta vez nos últimos seis meses, o destino é aeroporto de Miami (pode falar: que mau gosto, Bruno!). Amanhã pela manhã pego uma conexão para Orlando, para uma semana de miniférias ao lado da filha, que está muito animada.

Vamos ficar no Pop Century, um hotel dentro do complexo da Disney. Categoria média. Nem vamos sair dos domínios do Mickey.

Compramos cinco dias de ingressos e conseguimos reservar em alguns dos bons restaurantes de lá, como o marroquino e o francês do pavilhão dos países em Epcot Center, e o que funciona no Animal Kingdom. Também vai ter uma refeição no Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom. E muito cheeseburguer com batata frita, sorvete com a carinha do Mickey, perna de peru assada…

Como a viagem é de folga, e a internet nesses hotéis americanos quase sempre é caríssima, é possível que eu só volte a aparecer aqui no próximo domingo, dia 13, quando estarei de volta.

Mas, se pintar uma conexão baratinha ou gratuita, certamente vou postar umas historinhas à noite. Porque a filha dorme mais cedo. E postar pode ser a minha maior diversão depois que ela pegar no sono.

Anúncios

3 Respostas to “Viajar é preciso: até já”

  1. Aline Says:

    Que fofo! Boa viagem, Bruno, aproveite muito!

  2. Marcio Tend Says:

    Bruno, se você puder, diga como foi ficar dentro do complexo Disney e sobre o hotel que vc escolheu. Estou pensando em fazer essa viagem ano que vem com minha esposa e filho pequeno. Abração e curta muito essa viagem.
    Marcio.

  3. how much should i weigh Says:

    hey whats your myspace page.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: