Na área: se derrubar é pênalti

Montanha russa na Mickey's Toontown Fair, no Magic Kingdom: delícia, ainda mais com a filha

 

Depois de uma semana de férias na Disney com a filha, tô de volta. Foram sete dias totalmente fora do ar: nada de ver e-mails (até porque, chegava exausto todas as noites, depois de passar os dias inteiros de brinquedo em brinquedo, de parque em parque), nada de ver TV ou acessar a internet (só para você ver, só hoje, chegando em casa, fui saber dos resultados dos jogos do Flamengo no Brasileiro e da Copa do Mundo). Desde que comecei a frequentar a rede e ter correio eletrônico, não me lembro de ter passado tanto tempo sem navegar – e posso dizer que foi ótima a experiência. Mas não sei se ela vai se repetir novamente. Talvez, na próxima viagem com a filha que ainda não tem previsão de acontecer…
Porque, além de tudo, tenho imenso prazer em escrever durante as viagens, blogando ao vivo, contando as melhores e vais pitorescas histórias que vão passando pelo caminho. Além disso, preciso estar conectado sempre, para tratar de matérias que estão em fechamento, das pautas futuras, de frilas, de contas, pagamentos etc etc etc.
Viajar, para mim, é entre outras coisas, escrever e fotografar. É divertido, mas não é brincadeira. Acontece que férias com a filha na Disney é algo diferente, certo?

E desta vez me dei ao luxo de sumir. Mas cá estou de volta.

E a próxima viagem de trabalho já está marcada: Praga e outras lindas cidades da República Tcheca, talvez (tomara) com uma breve esticada em Amsterdã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: