Os oito restaurantes de São Paulo que fazem valer a pena pegar a ponte aérea

O salão do Maní: comer ali vale a viagem

São Paulo tem muitos restaurantes. Mas a verdade é que poucos valem mesmo a pena (assim como aqui no Rio). A maioria cobra caro, tem serviço bom e comida ruim, no máximo razoável. Se já são poucos os que valem a pena visitar, é possível contar nos dedos das mãos os que fazem valer pegar a ponte aérea só para comer.

Para mim, são eles (a ordem é aleatória, mas indica sutilmente as minhas preferências):

– Fasano

– Kinoshita

– Dom

– Mocotó

– Due Cuochi

– Vecchio Torino

– Jun Jakamoto

– Maní

2 Respostas to “Os oito restaurantes de São Paulo que fazem valer a pena pegar a ponte aérea”

  1. felipe maia Says:

    Com certeza faltam nomes de peso na sua lista

    ARTURITO
    LE BRASSERIE
    ICI BISTRO……e vai

    • brunoagostini Says:

      Oi, Felipe. Bons nomes. No Arturito e o Ici eu nuca fui, acredito mesmo que sejam ótimos, e que pudessem estar na lista. BRasserie não me conquistou. Um abraço

Deixe um comentário

