O dia em que o Lula me levou para um passeio até a Pedra Furada, em Jericoacoara

 

Se Reginaldo e Lula, que ao contrário do outro trabalha duro: ponto na praia de Jeri

No domingo, meu primeiro dia em Jeri, fiquei pela vila, papeando com as pessoas, fotografando, visitando uns restaurantes, bares e lojas.

Depois fui até a Pedra Furada. Estava com pouco tempo. E o sol ardia no meio da tarde. Preferi pegar uma carona confotavelmente na carroça do seu Reginaldo, que faz ponto na Praia de Jeri: R$ 15 por pessoa (ou R$ 20, para um só passageiro, como foi o meu caso).

Puxei conversa.

– E qual é mesmo o nome do cavalo¿

– Lula.

– E qual a idade dele?

– Oito anos.

– Ah, então o senhor em homenagem ao presidente que tinha acabado de ser eleito?

– Sim. E sabia que o Lula tava aqui ontem? Passou o dia na cidade, depois foi embora de helicóptero.

– É mesmo?

– Pois é, agora é que ele ta aproveitando de verdade. Só vai viajar, curtir a vida…

– E o senhor votou na Dilma?

– Mais ou menos. Primeiro votei naquela outra mulher…

– A Marina?

– Isso mesmo. Aí, depois voltei na Dilma. Naquele outro cara, não dava, não.

Depois eu conto mais sobre este passeio.
E se o Lula barbudo estava mesmo em Jeri, eu não sei.

Uma resposta to “O dia em que o Lula me levou para um passeio até a Pedra Furada, em Jericoacoara”

  1. Júlio Says:

    Eta …vid a boa.

Deixe um comentário

