Queijo da Serra da Estrela: o que dizer disso?????

Eu não tenho palavras para escrever o que é isso, e olha que me habituei a escrever sobre coisas gostosas…

7 Respostas to “Queijo da Serra da Estrela: o que dizer disso?????”

  1. Rose Oliveira Says:

    Nooooossa, mas a aparência é maravilhosa!! Eu que não sou muuuito chegada a queijos fiquei tentada!!rsrs

  2. Rogério Daudt Says:

    Sem palavras!!!!!!!!!!!!

  3. Fábio Says:

    Nossa, só de olhar já fico com água na boca…delícia

  4. vivian Says:

    Amo!
    Aqui na Espanha também há um ótimo nesse estilo, o tarta de casares. É mais consistente, tipo um cream cheese por dentro, e mais forte também. Com um Rioja, como se diz por aqui, de muerte!

  5. Cris Beltrão Says:

    Amo esse queijo!!! Sou absolutamente louca por ele. Que vontade de mergulhar na foto.

  6. Vânia Says:

    Tenho um aluno nascido em Seia e ele já havia me mostrado o vídeo do YouTube com a fabricação e a degustação desse queijo. Sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber onde posso comprá-lo. Dá agua na boca só de ver!!! Agradeço quem possa informar.

Deixe um comentário

