Apesar do almoço no Mocotó ter furado, o blog tá animadão

O escritório, na sala vip de Guarulhos: dessa vez eu leio "A razão gulosa" até o fim

Já estava tudo programado. Meu voo Galeão-Guarulhos partiria ao meio-dia e meia, com chega prevista para cerca de uma hora depois. Tudo em cima, às 13h30 já estava em São Paulo. Só embarco para Johanesburgo às 18h, então estava programando ir almoçar no Mocotó, que não fica muito longe aqui no aeroporto. Mas eis que, ao fazer o check-in, a boa surpresa: ganhei um upgrade, e vou viajar de executiva. Então, abortei o projeto Vila Medeiros para aproveitar um pouquinho da sala vip da Gol, que sempre me irrita um pouco, porque é chatíssimo ter acesso à internet através do Vex. Tem que ter senha, cadasto, uma burocracia inacreditável, ainda mais se considerarmos que sala vip é lugar de gente que viaja muito e paga caro para isso, e não tem tempo a perder. Em vez de usar o serviço da sala vip, to navegando com o meu modenzinho da TIM, que pelo menos funciona, apesar de ser lento como jabuti.

Tudo isso, na verdade, é para anunciar que este blog está migrando pelos próximos 10 dias para a África do Sul.

Sinceramente, não faço muita ideia do que me espera para além-mar. Vou cobrir uma feira de turismo, mas antes, durante e depois, tenho um programa já todo arranjado, com visita a vinícolas, jantares em restaurantes bacanudos e safári daqueles muito chiques, no final, para deixar aquele gostinho de quero mais. Vamos à Joanesburgo, Cidade do Cabo e Durban, além das savanas, claro.

Posso dizer que to animadão.

Anúncios

Uma resposta to “Apesar do almoço no Mocotó ter furado, o blog tá animadão”

  1. Todas as histórias da África do Sul « Rio de Janeiro a Dezembro Says:

    […] Primeiro, os posts aqui no Rio de Janeiro a Dezembro: – O meu primeiro safári – As cervejas sul-africanas: não deixe de prová-las – O Rio de Janeiro e a Cidade do Cabo: (quase) nada a ver – Cape Malay, a cozinha típica da Cidade do Cabo – O kudu e outros sabores sul-africanos – A caminho da África do Sul: apesar de o almoço no Mocoté ter furado, o blog tá animadão […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: