Obrigado, e até setembro (ou outubro)

Depois de quase cinco anos de dedicação a esse blog, primeiro nos tempos de Viaje Aqui, e depois neste Rio de Janeiro a Dezembro, vou tirar uma folguinha de, pelo menos, um mês.
Cuidar de um blog é algo trabalhoso, e eu não tenho dado conta de dedicar tempo aos textos e fotos aqui.
Então, vou dar uma paradinha, porque estou me dedicando a um projeto que tem me tirado o tempo que eu dedicava aqui ao blog.
Mas a Enoteca continua firme e forte.
Obrigado a todos pela companhia nesse período.
Em setembro eu volto. Talvez em outubro. Mas eu volto.
 
Um abraço a todos.
4 Respostas to “Obrigado, e até setembro (ou outubro)”

  1. Dri Says:

    Bom descanso!!!

  2. Juliana A Says:

    (;

  3. Guilherme Lopes Says:

    Volta mesmo!

  4. Fábio Says:

    Boa tarde,

    queria saber preços e condições de anúncio em seu site em forma de Banner com link (dofollow) para nossa categoria de Rio de Janeiro.
    http://ofertasresumidas.com.br/rio-de-janeiro
    Desde já agradeço a sua atenção.

Deixe um comentário

