O Kiosque do Português abre a primeira filial, no Lagoon

O Kiosque do Português, na praia do Leblon, é um dos lugares mais agradáveis da cidade para gastarmos uma tarde, entre caipirinhas e mergulhos do mar. É um dos poucos quiosques da orla carioca que valem uma visita.
Na semana passada abriu as portas, no térreo do Lagoon, ao lado da entrada dos cinemas, a sua primeira filial, um espaço agradável, com bela vista para a Lagoa, reafirmando o complexo de entretenimento com um dos mais interessantes centros gastronômicos da cidade, com uma oferta variada de restaurantes, além do bar que prepara os melhores drinques da cidade, o San Remo, onde dá expediente o craque Waldeck Rocha.

A chegada do Kiosque do Português é como a cereja neste bolo, preparado com alguns emblemas entre os restaurantes do Rio: o Gula Gula, o Pax Delícia, o Quadrifoglio, em versão “Caffè” e o Giuseppe Grill, em versão “Mar”, que revela a sua especialidade principal (o espaço já foi tema de post aqui).


Na filial a proposta é quase a mesma da matriz: uma bela vista, com uma seleção louvável de caipirinhas (amora tangerina; caju com limão; e seriguela estão entre as minha preferidas) e alguns bons petiscos. Adorei as mesas, que reproduzem o desenho do calçadão de Ipanema e Leblon.
Quem quiser ainda pode escolher uma garrafa de champanhe, o que é sempre bom para celebrar, para matar a sede, para brindar com os amigos.

—————————————

Agora o cardápio.

Os comes.

E os bebes.

Índice de posts de bares e restaurantes na cidade do Rio de Janeiro: clique aqui.

Anúncios

6 Respostas to “O Kiosque do Português abre a primeira filial, no Lagoon”

  1. deliciasdaisa Says:

    nós cariocas só ganhamos com isso: vista e bar maravilhosos!

  2. Leonardo Says:

    O melhor quiosque de todo o rio de janeiro!

  3. BRUNO BASTOS Says:

    Vejo a honestidade de um bar ou restaurante pelo preço da caipirinha. Reflitam sobre o preço de 1 ou 2 limões, umas colheres de açúcar, dose de cachaça (exemplo 1 garrafa de sagatiba = R$ 18,00, GARRAFA). REFLITAM.

  4. Jules Says:

    Quer fazer economia fique em casa , mais vale um prazer que um tostão no bolso .

  5. Sarah Aguiar Says:

    Hoje 21/04/14, por volta das 12:10, fui ao quiosque português na Lagoa e fui muito mal atendida por dois funcionários, insatisfeita sai do local e fui procurar o gourme restaurante mais próximo no qual fui muito bem atendida.
    Além do mal atendimento os funcionários são bem debochados.
    Sarah Aguiar
    Sarah_13_aguiar@hotmail.com

  6. CAVALCANTI Says:

    Comprei pelo GROUPON uma feijoada no Kiosque do português e não atendem no telefone informado no groupon. O que ddevo fazer ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: