Novo shopping Village Mall, que abre em dezembro, na Barra, vai ter filial do paulistano Pobre Juan e o Terzetto al Mare

Em dezembro abre as portas na Barra o Village Mall, shopping de luxo que promete contribuir ainda mais com a boa fase que a gastronomia carioca vem vivendo. O bairro que até pouco tempo tinha muito poucos bons restaurantes, vai ganhar pelo menos mais quatro casas, que vão se instalar no terraço do prédio, com vista para a Lagoa. Entre eles a primeira filial carioca do paulistana Pobre Juan, uma boa casa de carnes ao estilo argentino (viva, viva!!!).
Além do Pobre Juan, muy rico, haverá filiais do Aquim, da Cavist e do Terzetto Caffe. E o Village Mall terá uma novidade fresquinha, o Terzetto al Mare, confirmando outra tendência recente: grifes gastronômicas que abrem casas especializadas em peixes e frutos do mar. Primeiro, foi o Fasano al Mare, depois o Otto al Mare e o Giuseppe Grill Mar, no complexo Lagoon.
Agora é a vez do Terzetto, dos mesmos donos do D’Amici, apostar em um cardápio marinho. Boto fé. Tanto o Terzetto quando o D’Amici são dois dos melhores restaurantes do Rio quando o assunto são os pescados.
Fiquei animado para conhecer o novo espaço.

Índice de posts de bares e restaurantes na cidade do Rio de Janeiro:clique aqui.

Anúncios

2 Respostas to “Novo shopping Village Mall, que abre em dezembro, na Barra, vai ter filial do paulistano Pobre Juan e o Terzetto al Mare”

  1. Paulo José Says:

    Frequento o D’amici anos e não sabia: o Seu Antonio também é dono do Terzetto? Cearense arretado!!!

  2. Simone Says:

    Qual começa ao dia emdezembro????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: