Rio de Janeiro a Dezembro entra em recesso para reformulação

Amigos, infelizmente não tenho conseguido fazer posts com a frequência que um blog exige. De modo que, por ora, vou deixar este querido espaço sem atualizações até que consiga reformular as minhas atividades.

Agradeço de coração as visitas, que eu espero continuem acontecendo, já que o blog continua no ar neste momento de transição.

Por ora, vocês me encontram lá no blog Enoteca (http://oglobo.globo.com/blogs/enoteca/), nas páginas do Boa Viagem, da Revista O Globo e na edição digital,  O Globo a Mais, exclusiva para tablets, onde escrevo às segundas sobre vinhos, além do caderno Ela, com reportagens esporádicas, e em outras publicações para as quais eu colaboro, como Wish Report e Eatin’ Out, entre outras.

Obrigado pela ilustre companhia nesses quase cinco anos de blog, com 721 e quase um milhão de visitantes únicos. Foi sempre uma alegria escrever aqui.

Um forte abraço.

P.S. – Aproveito para deixar o link para o post mais importante deste blog, onde organizo todo o conteúdo. Para ler o “Índice de posts de bares e restaurantes na cidade do Rio de Janeiro”, clique aqui. 

13 Respostas to “Rio de Janeiro a Dezembro entra em recesso para reformulação”

  1. Paulo José Says:

    Espero que seja apenas um recesso… vc já havia ameaçado acabar com o blog há uns meses (falta de tempo, com certeza o mal do século!). E que a reformulação seja positiva e a volta repleta de novas impressões e dicas. Abraços, sempre acompanhando

    • brunoagostini Says:

      Obrigado, Paulo. Vamos ver como fica. Não sei se volta. Ao menos aqui neste endereço. Um abraço

  2. Júlio Says:

    Bruno amigo está tudo certo.

    • brunoagostini Says:

      Está tudo certo, sim, Julio, obrigado. Só que não estou dando conta de atualizar o blog, muito trabalho.

  3. Mirka Lage Says:

    Acabar jamais, reformular OK. Se é isso q. vc acha,! É muito bom!!
    Até breve.!

  4. fabio battistella Says:

    como assim?

    • brunoagostini Says:

      Cara, não estou conseguindo atualizar o blog, vou concentrar as postagens lá na Enoteca.

  5. Vivian Says:

    Q pena!!! Nao moro no RJ, mas este blog me leva ai em todos os posts! Espero que voltem, nem que seja com posts quinzenais ou mensais!!

  6. Paula Says:

    Bruno, seu blog é imprescindível! Não há mais nada tão relevante quanto ele nesta selva gastronômica carioca. Estou arrasada com este recesso, quase tentada a oferecer minha ajuda pessoal para organizar o que quer que você precise para que ele continue firme. Sentiremos muito sua falta!

  7. Carlos Rio de Janeiro Says:

    Muito bacana!!!!!!acompanho a muito tempo!

  8. Stephany Grey Says:

    Saudades do blog!

  9. Thaís Says:

    Saudades do blog também! 🙂

  10. cadur@gmail.com Says:

    Muito bacana!

Deixe um comentário

