Plunct, Plact, Zum… Pode partir sem problema algum

O Plunct Plact Zum... Pode partir sem problema algum

O Plunct Plact Zum…
Pode partir sem problema algum

Durante cinco anos eu mantive dois blogs, o que me deixava ligeiramente confuso. Um dedicado ao Rio de Janeiro, de uma maneira geral, mas voltado principalmente para as crônicas sobre bares e restaurantes, e outros endereços gastronômicos. Trata-se mesmo deste Rio de Janeiro a Dezembro, que hoje volta à ativa. Outro sobre vinhos, chamado Enoteca, e hospedado no site do jornal O Globo, onde eu trabalhava até o mês passado, como editor assistente do caderno Boa Viagem. Manter dois blogs era confuso, porque naturalmente o vinho e o Rio de Janeiro, onde moro, se cruzavam, e eu tinha dúvidas sobre o que postar em cada um. E muitos dos melhores conteúdos que eu conseguia nas minhas andanças mundo afora eu reservava para o jornal, para as matérias das revistas Boa Viagem, às quintas, e O Globo, aos domingos. Agora, não. Vou reunir tudo aqui, como um laboratório para o site que quero criar a partir do próximo ano, um espaço democrático e interativo, de produção de conteúdo e troca de experiências relacionadas ao universo da gastronomia e do turismo, envolvendo vinhos, cervejas e outras cachaças, como diz um amigo. Um site para se encontrar boas histórias, novidades quentinhas e dicas relevantes sobre o mundo das viagens e da boa mesa, que se cruzam praticamente o tempo inteiro, porque um dos grandes prazeres de qualquer viagem é comer e beber, da mesma forma que esta é a melhor maneira de se tatear a cultura local, e de se experimentar as tradições de qualquer lugar. Com descontração e bom humor, mas com seriedade também. A ideia também é publicar algumas receitas, falando de harmonização de vinho (ou cerveja) e comida.
É com alegria que retomo os trabalhos.
Obrigado pela companhia.
E vamos viajar. Plunct, Plact, Zum… Pode partir sem problema algum

7 Respostas to “Plunct, Plact, Zum… Pode partir sem problema algum”

  1. Marcelo Toledo Says:

    Boa sorte nesta nova fase, negao !

  2. Rafael Dias Says:

    Estava sentindo falta desse blog. Fico feliz com o retorno!

  3. Cleber Coelho Says:

    Bruno,

    Será muito bom ler suas matérias , dicas e comentários pela sua excelência do seu trabaho..

    Boa sorte!

  4. Cleber Coelho Says:

    corrigindo: pela excelência do seu trabalho.

  5. Marjori Says:

    Bruno!!! Boa sorte e vamos acompanhar bem de pertinho suas aventuras eno-turis-gastronômicas…Adoro muito!

  6. Nicole Batista Says:

    Ei Bruno,
    Aqui é a Nicole Batista da viagem ao Veneto, lembra de mim?
    Fiquei sem o seu contato, me envia um e-mail niibatista@hotmail.com.

    Grande abraço.

Deixe um comentário

