Amanhã e domingo: feira Primatas 17, no Clube dos Macacos, no Horto, uma baita reunião de comidinhas

A rapaziada que participa da primeira edição do Primatas 17, no Clube dos Macacos, no Horto, uma baita reunião de comidinhas. Participam Boteco Doc, Zaiber Fit Food, ribz costela truck, Doce Predileto, Café La Furgonet, Creperia Clichê, Contrabando Beer Truck, Fly 18 +, Tapí Tapioca, B Burger Gourmet, Rolando Churrinho, Las Empanadas, Polis Juicy Truck, Carioca, Rio Food Truck Bar, Romain Rio Massas e santé

A rapaziada que participa da primeira edição do Primatas 17, no Clube dos Macacos, no Horto, uma baita reunião de comidinhas. Participam Boteco Doc, Zaiber Fit Food, ribz costela truck, Doce Predileto, Café La Furgonet, Creperia Clichê, Contrabando Beer Truck, Fly 18 +, Tapí Tapioca, B Burger Gourmet, Rolando Churrinho, Las Empanadas, Polis Juicy Truck, Carioca, Rio Food Truck Bar, Romain Rio Massas e santé – FOTO DE DIVULGAÇÃO

É verdade que ainda não alcançamos a fórmula que consagrou food trucks em várias cidades do mundo, a exemplo de Nova York, emblema disso. Nossos caminhões de comida ainda carecem de lugares para estacionar, e o que há de fato são ações isoladas, geralmente em espaços privados, quase sempre nos fins de semana. Há filas intermináveis, na maioria dos casos (compre muitos tíquetes de uma vez, fica a dica). E os preços estão longe de serem amigáveis, mas deixando de ser chato, esses eventos são mesmo muito legais. Porque podemos, em um só espaço, encontrar vários chefs e muita gente legal, iguarias bem boladas, umas coisas bos pras beber, e um clima descontraído, reunindo famílias, amigos, casais, grupos grandes e pequenos, crianças, adultos e adolescentes, gente de idade mais avançadas, todos atraídos pela boa oferta de quitutes.

Neste time estão jogando chefs de primeira linha, como Roberta Sudbrack, e seu notável SudDog, Frederic de Meyer, e seus arrozes de inspiração asiática, e tanta gente bacana, como Gabriel de Carvalho, do Boteco DOC, Gueta Ridzi, na organização, Nano Ribeiro, do Samba do Trabalhador, agora na divulgação, e um pessoal de primeira linha.

Neste contexto gastronômico altamente recomendável, acontece amanhã e domingo a primeira edição do Primatas 17, no Clube dos Macacos, no Horto, uma baita reunião de comidinhas. Participam Boteco Doc, Zaiber Fit Food, ribz costela truck, Doce Predileto, Café La Furgonet, Creperia Clichê, Contrabando Beer Truck, Fly 18 +, Tapí Tapioca, B Burger Gourmet, Rolando Churrinho, Las Empanadas, Polis Juicy Truck, Carioca, Rio Food Truck Bar, Romain Rio Massas e santé.

O mais bacana da história é que o Primatas 17 tem a proposta de reunir toda a família. Serão três ambientes, com oficinas de práticas biossustentáveis, e atividades como grafite, números circenses, pinturas, tirolesa, slack line e capoeira. E muita música. Entre uma atividade e outra, as festas Rio Jazz Club, Pista Libre e Bailão do Castelo e os shows ao vivo de Mulheres de Chico, Afrojazz, Folakemi Adelakun, Pixim Bodega, entre outros, levarão muita música ao Clube dos Macacos.

O ingresso custa R$ 20 (tem meia, e há várias gratuidades, como a entrega de 1 kg de alimento não perecível, mães com filhos, ciclistas), e a parada começa às 10h.

2 Respostas to “Amanhã e domingo: feira Primatas 17, no Clube dos Macacos, no Horto, uma baita reunião de comidinhas”

  1. Luiz Says:

    valeu pelas dicas! https://riodejaneirovistoria.wordpress.com

  2. Cainã Freitas Says:

    Bom Dia Bruno,

    Meu nome é Cainã e abri um restaurante no Rio a pouco mais de um mês… Gostaria muito de convida-lo a ir conhecer-nos!
    Trata-se de um sobrado em botafogo que revitalizamos.. Convido-o para papear comigo no dia de sua visita, estou lá todos os dias junto com meu sócio e chef, Caio Romano. Somos jovens e apreciaríamos muito a sua visita!

    Fico no aguardo!

    Cainã.

    P.S.: O Duque fica em botafogo.
    Rua Barão de Itambi 67 – Botafogo – Rio – RJ
    Estamos abertos:
    Segunda a Sexta – 12hs às 15:30
    Quinta a Sábado – 18hs às 0:00

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: