Bravo Restobar: ambiente agradável, boa cozinha e drinques legais

Bravo Restobar
Se o Ayahuasca é um bar imperdível por conta de sua frequência e decoração, o Bravo Restobar é outro lugar para se badalar nas noitadas limeñas. E ali podemos fazer isso comendo e bebendo bem, em um ambiente agradável.

Bravo Restobar 2
Logo na entrada chama a atenção o bar com iluminação avermelhada, reforçando a minha ideia de que não só a gastronomia vive um grande momento no Peru, mas também a arquitetura dos restaurantes e bares. Visitei lugares lindos, como é o caso deste Bravo Restobar. As noitadas ali devem ser animadas, e tem até DJs residentes às sextas e sábados. São duas unidades em Lima, uma em San Isidro, onde estivemos; e outra em La Molina.

Bravo Restobar 3
Chegamos lá depois de almoçarmos no Panchita, visitarmos lojas de decoração muito interessantes (vei ter post depois) e o restaurante Cala, na beira do Oceano Pacífico (talvez tenha post também). Ou seja: fome zero.
Acabamos ficando mais tempo do que imaginávamos no Bravo, isso porque havia uma promoção. Compre um Chilcano e ganhe outro. Chilcano é outro drinque tradicional do Peru, também feito com o destilado de uvas típico, como o Pisco Sour. A receita leva o pisco, algum licor de frutas, ou mesmo suco, além de soda. Vale a pena provar as suas muitas variações.

Bravo Restobar 4
Pedi este aí, de melancia, enriquecido com rodelas de pepino. Estava saboroso e refrescante.
E já que estávamos ali, vamos petiscar, não é?

Bravo Restobar 5
Provamos dois harumakis com recheios locais. Esse aí da foto, de lomo saltado, e outro de ají de gallina. Ambos bem gostosos, com a massa fina e crocante, e recheios saborosos.
E o resto do menu era igualmente interessante assim. Resumindo: o Bravo Restobar é um lugar bonito, onde comemos pratos criativos, usando ingredientes peruanos, e bebemos bons drinques. Quer mais que isso?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: